18/12/2014

Look du Jour


Tenho que chamar atenção para os macaquinhos, que são o must have da estação, em todas as estampas e cores. O round sunglasses também é um ítem desejo e o combo dos dois formou um look bem folk.

As fotos já foram tiradas a algum tempo, mas achei válido colocar mesmo assim. Gente, mais do que um hobby, tenho que dizer, o quanto essas tardes são maravilhosasss!! Me divirto tanto. São dias realmente de riso fácil.  Pra finalizar eu coloquei aí a capa do nosso CD hahahaha. Gostaram?

Macacão Romwe | Salto Shoe Shop | Óculos Romwe |  Colar de tercinho Jaceline Semi Joias (86) 99374199 

Um comentário:

  1. Estou necessitada de um macaquinho para chamar de meu! Seu look está lindo.

    Bom fim de ano para você =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini