05/01/2015

Desapega e doa!


Oi gente!! Antes, enquanto eu estava sem atualizar o blog, algumas coisas mudaram. Entre elas, fiz uma mudança radical no meu visual. Vocês lembram que eu tinha um cabelo enorme?? Poise, ele era tão grande que chegava a entrar no bolso da calça.

Depois de algum tempo assim, e devido a moda dos curtinhos, entre eles o mais famoso, o long bob - até fizemos um post sobre isso aqui no GB, confira clicando aqui - eu decidi que ia cortar. Mas queria mudar muito, porque vocês sabem como mulher é, de vez em quando gostam de inovar tudo.


Foi aí que surgiu a ideia de além de cortar, eu doar parte do meu cabelo pras pessoas que não tinham.

Entre as fundações que achei, tinha a Fundação Maria Carvalho Santos aqui de Teresina, na qual você doa para as mulheres que possuem câncer de mama. E na época, em outubro, a campanha do outubro rosa me estimulou muito para entrar nessa causa.

Além dessa, conheço também o Cabelegria, essa é nacional, e doa cabelo pra crianças com câncer. O que eu mandei foi pra lá. Lá no site deles você pode saber todas as informações de como mandar e pra onde mandar. É uma causa linda e que vale muito a pena! Eu me senti muito bem depois dessa boa ação e quero que outras pessoas se sintam assim também, além de claro, ver o sorriso no rosto das pessoas que recebem isso, que pra mim é a gratificação maior que alguém pode receber.



Aproveitem pra começar o ano com o visual diferente e depois me mostrem como ficou! haha Beijão.

2 comentários:

  1. Linda atitude. Quando eu cortei o meu não mandei porque não sabia que por aqui também faziam este trabalho, ai depois vi uma amiga minha doando. :/

    Depois quero ver como ficou de cabelo curtinho :)

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  2. Este ano eu pretendo cortar o meu cabelo, curto também ! Tive a minha vida inteira cabelo longo e franja e agora eu decidi mudar UHAUAHUA Mas não agora, por alguns problemas tive uma queda de cabelo enorme e agora está voltando ao normal, assim que voltar, cortarei ! Gostei do post, é uma forma de se "renovar", um beijo e se quiser passa lá no blog !
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini